4 – A chegada do Celular

 Isso era uma forma muito barata de se comunicar e até divertida, os celulares ainda não tinha essa Função, mas no ano seguinte isso já foi implantado no Celular e ficou bem mais fácil, e o melhor, você não precisa ficar ligando para nenhuma central, você mesmo consegue escrever e enviar, desta forma o Bip parou de ser útil.


Em 1998 foi a vez do Celular, Já estava circulando os Celulares mais Barato, eu fui nas Casas Bahia eu consegui comprar meu Primeiro Celular da marca Ericsson, ele era um celular bem simples, pesado, (Parecia um tijolo) mas bem funcional, a ligação dele era um Absurdo de caro, mas como estava na Moda, eu não quis ficar de fora, carregava comigo para o trabalho e para escola. 


O Plano que eu usava era o BCP (hoje é conhecido com a Claro) Para mim não tem mais funcionalidade e está guardado também na caixa das Relíquias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 - Coleção de Objetos antigos

Como o Youtube Funciona?

3 - Carrinho de Controle Remoto