3 - Carrinho de Controle Remoto

Voltando para 1996, eu comprei um carrinho de controleremoto, modelo Porsche vermelho, lindo, ele está guardado até hoje, está bem conservado, na época eu dizia que ia guardar para meu Filho quando nascesse, quando eu me casasse mas mudei de ideia, ele pode quebrar e eu vou iria ficar muito chateado...rs


Em 1997 Eu comprei um do “BIP” para quem não sabe, Bip era um aparelho que enviava mensagem igual SMS ou torpedo, mas o aparelho só recebia a mensagem de texto da pessoa que você passava o número e o Código. 



Funcionava assim:

 você ligava na central do Bip e informava um código do para um atendente: após dizer isso, você informava sua mensagem tipo: ( Pai, vou chegar mais tarde em casa ou mesmo, Vou me atrasar ou qualquer outra ) e ao finalizar o atendente dizia: Sua mensagem foi enviando com Sucesso e desligava. Ai em alguns segundo a Mensagem Aparecia no Visor do seu Bip, Saiba mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 - Coleção de Objetos antigos

Como o Youtube Funciona?