6 – Máquina Fotográfica com Filme

Para finalizar, vou falar da Minha primeira Máquina de Fotografia Importada – Essa foi uma História bem engraçada. No ano de 1997 onde eu trabalhava, em todos os Final de Ano os Patrões e o Funcionário se Reuniam para fazer uma Festa de Final de Ano e aproveitando tinha a brincadeira do Amigo secreto, acredito que muitos já sabem como funciona, cada funcionário tinha que pegar um Papel Dobrado dentro de uma caixa com o nome de cada pessoa da empresa, e assim cada um pegou o seu e Já sabia quem teria que presentear. Depois ficou aquela das pessoas tentar descobrir quem tinha te pagado para saber o presente que gostaria.


A irmã do Dono trabalhava na Cozinha (Mirian) e passava o tempo todos ao meu lado e ela falou que a pessoa que tinha me pegado era o Irmão Dela o ZUZA (patrão) e eu sabia que ela tinha grana e já fui pedindo um presente que era um sonho na época ( uma Câmera Fotográfica).



 Claro que na época era bem simples essa câmera, eu até tinha visto uma Loja ao lado da empresa que eu trabalhava o valor, eu disse que era barato o modelo que eu gostaria, e assim foi..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabe Qual é o Segredo do Sucesso?

1 - Coleção de Objetos antigos