5 – Os Primeiro Games

Pra quem gosta de Vídeo Game, eu comprei o meu Primeiro no ano de 2002 quando eu tinha 20 anos, mas esse já tinha saído de Circulação ( Master System), mas o Vídeo Game novo era caro e minha intenção mesmo era ter esse Antigo, os Jogos dele é por Cartuchos de Encaixe, eu comprei 10 jogos, como Rambo, Mario Bros, Enduro (Corrida) e outros. 


os jogos era com pouca tecnologia mas era divertido, logo em Seguida eu comprei o Mega Drive. O sistema de jogos já era mais avançado, já tinha Futebol que os Jogadores corriam bastante, faziam vários gol de longe, de cabeça, de Bicicleta, era Muito da hora. O legal que tinha um conhecido na Rua que sabia como Importar Legalmente dos Estados Unidos e sempre aparecia com algo novo pra mim. Eu gostava de fazer Campeonato e era tão viciado neste Jogo de Futebol, que não achava ninguém ao ponto de Ganhar de mim, como Eu só tinha tempo anoite quando chegava do serviço, eu aproveitava bastante para treinar e já estava ficando chato Jogar sozinho contra a máquina, eu ganhava tudo até no Nível mais alto. 

Assim resolvi fazer um campeonato com meus amigos e assim foi, consegui ganhar de todos, ou melhor quase todos, tinha um Vizinho que se Chamava Ednaldo, ele era bem mais novo do que eu, mas o Moleque sabia bastante, a briga entre nós foi bem acirrada mas infelizmente ele ganhou de mim...mas poderia dizer que eu tinha deixado ele ganhar mas não, prefiro dizer a verdade, perdi mesmo mas foi só pra ele, O Ednaldo confessou que tinha o mesmo Game em sua casa e era Viciado, e jogou por 3 anos direto diferente de mim que joguei alguns meses até me achar o Bonzão...rs

 Mas enfim, foi legal, valeu cada minuto, Hoje eu tenho um Play Station 2 e está Guardado o Mega drive e Master System, Mas logo o Play Station 2 também será relíquia, e será mais uma História para eu poder contar, para saber mais Clica aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabe Qual é o Segredo do Sucesso?

6 – Máquina Fotográfica com Filme

1 - Coleção de Objetos antigos