2 - Fitas K7 para Fazer Gravações

As opções com os Gravadores era bem legal, da mesma forma que vendiam Fita k7 de Música de cantores, também vendiam Fita k7 Virgem (para serem gravadas) e eu me amarrava com isso, eu gostava de Cantar com minha irmã que é 3 anos mais nova do que eu, eu tinha Ganhado do meu Pai um Violão quando eu tinha apenas 12 anos de idade e aprendi a tocar ele.


E assim eu e ela Fazia uma Dupla, eu gostava de fazer composição e gravava cantando, Essa Época foi tão boa que se existisse uma máquina do tempo eu gostaria que volta-se.

Para me Ajudar, meu Pai tinha uma Eletrônica, muitos clientes deixava os aparelho para fazer orçamento, mas o valores as vezes não compensava por que era bem antigo os aparelhos e eles abandonava e eu aproveitava, e pegava pra mim, Eu peguei um toca Disco e comprei Discos de Vinil para Ouvir.


 Em 1998 já estava sendo difícil encontrar para vender, porque a nova moda era mesmo os CD original e os Piratas e era febre de vendas, o Som é mais limpo bem diferente do disco que tinha um chiado, mas isso não me importava, eu sabia que se tratava de um aparelho antigo e eu me amarrava nisso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabe Qual é o Segredo do Sucesso?

6 – Máquina Fotográfica com Filme

1 - Coleção de Objetos antigos