1 - Coleção de Objetos antigos

Algumas pessoas gostam de reviver o Passado, e sempre tem guardado aquele objeto que comprou quando era criança não é verdade?
No artigo de Hoje vou falar um pouco dos Objetos que comprei quando ainda era mais Jovem. Foi assim, no ano de 1996 eu tinha 14 anos de idade, e gostava de comprar os produtos que estava na Moda como, Fita K7, Disco de Vinil, Carinho de controle Remoto, Gravador e muito mais, diferente das outras pessoas, eu sempre peguei amor aos objetos que comprava, e quando não usava mais, eu simplesmente guardava, mesmo que um deles era meu radinho que parecia uma Máquina de falar inglês de tão antigo que era, o som saia todo estranho....rs - mas até o dia de de Hoje tenho todos.


Estou escrevendo esse artigo em 2017, se passaram 21 anos, mas eu olho em meu guarda-roupa e viajo no tempo com minhas relíquias. Diferente dos dia de Hoje que até Trabalhar pela Internet Agora dar bastante Resultado, coisa que antes ninguém imaginada.

Vou começar falando das Fita k7 e do meu Gravador, quando recebi meu primeiro Salário passei em uma barraca de produtos eletrônico e comprei uma Fita  K7 do Leandro e Leonardo e um Gravador bem da hora..
Antes não existia bateria recarregável e sim somente pilhas, era o que existia na época e era meu Passa-Tempo de todos dias quando ia trabalhar.


Mas não parou por ai, em menos de 6 meses eu já tinha mais de 30 fitas K7 de músicas, em diversos estilo, A moda da Época era Pagode e Sertanejo – no final do Ano de 1996 Lançou o CD pirata por R$ 8,00 sendo que o CD original era mais de 30,00 e eu logo adquirir mas eu não tinha o Toca CD, eu usava que meus pais tinha em casa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabe Qual é o Segredo do Sucesso?

6 – Máquina Fotográfica com Filme